domingo, 26 de setembro de 2010

Fim de Tarde


Ver o pôr do sol
É como ver seus olhos
É como te escutar
É como te entusiasmar
É como te tocar.
Ver o pôr do sol
E como não lembrar
E como não sonhar
E como não te molhar
O meu sexo no teu sexo
A minha boca na tua boca
O coração a pulsar

Ver o pôr do sol
É lembrar...
Do teu sorriso ao gozar
Do meu suspiro ao te realizar
Da minha vontade de não mais parar
Do meu desejo de eternizar
A minha alma na sua alma
Duas vidas a se juntar.

Ver o pôr do sol
É paixão
É excitação
Emoção
É querer te tomar
É ser dominada por uma força
Uma força chamada coração
Que você faz bater mais forte
Com o seu toque e o seu desejo
Com suas mãos em minhas mãos.

Com o nascer do sol
Eu me deito
Com o pôr do sol
Você me faz despertar
Despertamos um no outro
O desejo de arrancar
E os corpos juntos queimando
Como o Sol a se olhar
Suspirando de desejo
Não!Não quero mais acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário